Troca, devoluções e garantia
Garantia
Para o critério de GARANTIA, consideram-se defeitos, produtos com falhas, furos, trincas, vazamentos (durante o uso) e partes quebradas. Para cada modalidade de defeito, serão realizadas as análises devidas, a fim de identificar os motivos e providenciar a correção imediata bem como o ressarcimento dos danos, seja em forma de devolução e/ou substituição do produto defeituoso. Importante salientar que sejam sempre verificadas as indicações de uso e a forma de manuseio, não nos responsabilizamos por aplicações e/ou manipulações indevidas dos produtos.
Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nossa Loja apresente defeito em até 48hrs após o recebimento, as despesas de transporte (frete de IDA e VOLTA) serão de responsabilidade da CascaBrasil.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até 30 dias após o recebimento para acioná-la contra defeitos de fabricação, sendo de responsabilidade da CascaBrasil os custos para este processo.
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
A CascaBrasil oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca, cancelamento e/ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@cascabrasil.com.br ou ligue para (48) 3657-8048. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 30 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
São opções para o consumidor:
- Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
- Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
- Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da CascaBrasil pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
a) A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
b) Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
- Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
- Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio dele.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem