Política de entrega
Modalidades de Entrega
A entrega dos produtos comprados na loja CascaBrasil é realizada por Transportadoras ou Correios, que pode sofrer alterações dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega.
Para qualquer que seja a modalidade de entrega não é possível realizar agendamento de data e horário para recebimento, isso ocorre devido a impossibilidade de nossa participação na elaboração do roteiro de entregas do responsável pela entrega do produto, sendo este, elaborado por nossos parceiros.
É imprescindível que o cliente verifique sempre se seus dados de entrega, endereço estejam corretos, recomendamos que sejam inseridos o maior número possível de informações como pontos de referência entre outros, facilitando e contribuindo com a agilidade no processo de entrega de seus produtos. O rastreamento de entrega pode ser acompanhado diretamente pelo site dos Correios, mediante código de rastreio fornecido, e para as transportadoras, poderá também ser acompanhado pela plataforma do parceiro (verificar disponibilidade deste serviço).
Tentativas de Entrega
Quando a entrega é efetuada pelos Correios, caso de não haja nenhum responsável presente no endereço, data e horário da entrega, o carteiro abre um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Como política dos Correios, são efetuadas 3 (três) tentativas de entrega, não obtendo sucesso o produto retorna para a CascaBrasil que entrará em contato com cliente para agendar uma nova entrega. Este retrabalho no processo de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo de sua responsabilidade os custos de transporte para reentregar. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados. Salientamos que é de responsabilidade do cliente acompanhar seu pedido e retirá-lo na agência indicada.
Quando a entrega é efetuada pelas Transportadoras, recomendamos que o cliente faça o acompanhamento da mercadoria e se organize para que seja possível estar disponível no endereço e dia da entrega para efetuar o recebimento. O número de tentativas de entrega pode variar de acordo com a transportadora, por isso, reforçamos a importância de verificar os telefones de contato, para que seja possível contatá-lo no momento da entrega. Qualquer entrega que não se obtenha sucesso, retornada para o endereço de origem CascaBrasil, e providenciaremos um novo agendamento.
Compreendemos que imprevistos podem ocorrer. Caso você não esteja disponível para receber seu pedido, trabalharemos para garantir que ele chegue até você dá melhor forma possível.
Tarifas
As tarifas de frete são aplicadas de acordo com as tabelas definidas levando em consideração o local de entrega dos produtos adquiridos em nossa Loja, estes parâmetros são tabelados em ambas as modalidades de entrega (Correios e Transportadoras). Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.
Reafirmamos nosso compromisso em realizar as entregas dentro dos prazos estipulados e com qualidade. Todavia, inteiramos a responsabilidade no fornecimento das informações por parte do cliente.